• Renovação e Qualificação Política

    Nesta seção mostre seus projetos, recursos ou clientes.

    Movimento tem como prioridade superar nossas profundas desigualdades, barreiras a um projeto de país mais estável, justo e desenvolvido.

    O Acredito é um movimento da sociedade que pretende renovar o legislativo brasileiro. Querem uma renovação de pessoas, práticas e ideias na política, formando uma nova geração de lideranças e um congresso com a cara do Brasil.

    Estão em 14 estados, possuem mais de mil voluntários cadastrados e apoiam candidatos e candidatas a deputado estadual e federal em todas as regiões do Brasil.

    Movimento que visa renovar a política a partir do engajamento dos cidadãos comuns

    O Agora! é um movimento de ação política a partir da sociedade, independente e sem vinculação partidária.

    Gente que resolveu deixar os lados de lado para construir uma nova agenda de políticas públicas para o Brasil e, principalmente, se colocar à disposição para implementá-la dentro e fora do governo.

    O RenovaBR é uma iniciativa que tem como objetivo preparar novas lideranças para entrar para a política

    A organização não é um partido político, nem apenas um movimento, eles são uma iniciativa de formação de lideranças e de engajamento cívico.

    Milhares de pessoas do Brasil inteiro doam seu tempo, conhecimento e recursos para preparar pessoas comprometidas e realizadoras para entrar na política.

    A RAPS tem como missão contribuir para a melhoria do processo político e da qualidade da democracia no país

    A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS é uma organização pioneira na política brasileira, fundada em maio de 2012.

    Sua atividade é feita:

    1. Por meio da formação e apoio a novas e atuais lideranças políticas – comprometidas com a transformação do Brasil num país mais justo, próspero, democrático e sustentável;
    2. Com a construção de uma visão compartilhada de desenvolvimento sustentável pela qual essas lideranças trabalhem;
    3. Com a troca de experiências entre pessoas que enfrentam desafios públicos e políticos semelhantes.

    Poder do Voto é uma instituição apartidária, cuja missão é engajar eleitores e seus representantes

    Poder do Voto tem como missão engajar eleitores e seus representantes em um debate construtivo sobre as leis do Congresso Nacional, acompanhar e disponibilizar de forma privada a sintonia entre as decisões tomadas pelos políticos e a população na criação e votação de leis no país, restabelecer com clareza o verbo “servir” nas relações entre eleitores e seus políticos eleitos.